Testemunhos PREGADOR LUO

Quando comecei no rap eu era uma criança. Tinha uns 10 anos e escrevia umas rimas que eu escondia com vergonha dos outros darem risada daquilo. E foi dito e feito, quando decidi mostrar pra uns amigos, virei motivo de piada.

Mesmo assim, continuei acreditando que havia algo mais pra mim no rap e segui tentando. Entre os grupinhos de rap que tive na adolescência e viagens intermináveis de ônibus, trens, vans e aviões que começaram quando eu tinha 12 anos, fui conhecendo meus caminhos.

Mais do que caminhos, conheci as pessoas que fazem parte disso tudo. Pessoas que são grande parte da razão pelo qual faço isso. Pessoas boas em quantidade e qualidade, bota gente boa nisso. As pessoas más, pelo menos por hoje, não terão lugar nesse texto de gratidão.

Nenhuma história é longa demais ao ponto de não poder ser contada. Tenho histórias tristes, felizes, interessantes e maçantes pra contar ao longo da minha trajetória de vida dentro do hip-hop e do evangelho. Mas isso vai ficar pra outro dia. Por agora, basta agradecer e valorizar “ESSAS HISTÓRIAS, NOSSAS HISTÓRIAS. DIAS DE LUTA, DIAS DE GLÓRIA.”

E por falar em glória, nada mais satisfatório para mim do que encher o peito e bradar TODO LOUVOR AO SENHOR por ter me dado oportunidades, sonhos, condições e fé. Foi crendo nas promessas de Deus que eu vi o que outros não viam e cheguei aonde outros não chegaram.

Entre tantas aspirações que guardo no peito, orei e trabalhei muito por uma aspiração chamada APOCALIPSE 16, como trabalhei! E como ainda trabalho e trabalharei. Em 1996 quando surgiu, o APC16 nasceu pequeno, franzino e determinado. 17 anos depois, tá grande, forte e eternizado.

São incontáveis as histórias de vida que se fundiram a minha e encontraram alívio, paz, amor, saúde, apoio, amizade, respeito e vida eterna em Cristo através desse sonho chamado Apocalipse 16. Além de dar continuidade a isso tudo, o que mais eu posso querer?

Achei motivo e razão pra viver, causa e sentido. Fiz amigos, construí uma história, criei um legado. Deus seja louvado! A todos que se envolveram nesse sonho em algum momento, deixo aqui minha gratidão, minha alegria e meu desejo sincero de que vocês sejam felizes. Peço a Deus que os abençoe.

Ainda há muito por ser feito, lugares pra visitar, corações pra consolar, versos pra rimar. Ainda vamos chorar e dar muitas risadas nos shows mundão afora. Eu creio que o melhor ainda está por vir. Então, que em nome de Jesus venha seu reino e que nós da família 7 Taças façamos parte dele.

Vida longa ao Rei e aos seus servos do Apocali
pse 16, fiquem firmes!

PL

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *. Obs.: Enviando este comentário você estará garantindo uma licença perpétua para reproduzir aqui sua opinião, nome e site. Comentários ofensivos ou inapropriados serão removidos. Seu e-mail é usado apenas para fins de verificação, e não será publicado ou compartilhado de forma alguma..