Mensagens Não se preocupe

Sim, não se preocupa se, de repente, as portas se fecharem. Deus também opera cerrando portas e janelas.

Não se preocupe se a cura não veio. Se o Médico dos médicos remover-lhe este espinho, sua alma certamente enfermará. Baste-lhe, pois, a graça divina.

Não se preocupe com o sonho que não se realizou. Na verdade, Deus o livrou de um pesadelo. Então volte a dormir nos braços do Pai. Se você ficar acordado, o sonho certo não virá.

Não se preocupe se, justamente agora, os amigos se foram. Em momentos como este, é melhor contar apenas com aqueles que já experimentaram a dor do abandono.

Não se preocupe se o seu trabalho ainda não foi reconhecido. Continue a dar o melhor de si. No final, só os excelentes permanecerão diante do Rei.

Não se preocupe se o grande amor de sua vida se foi. Na verdade, não era amor; paixão efêmera e nociva era. Portanto, não deixe o coração murchar.

Não se preocupe se a despensa está vazia. Aquele restinho de azeite é suficiente para o milagre acontecer. Confie em Deus.

Não se preocupe se a velhice chegou. Cabelos brancos e rugas não são privilégios universais. Há muita gente morrendo na flor da idade.

Não se preocupe com o fracasso de ontem. Hoje é um novo dia. Tente novamente.

Claudionor de Andrade Claudionor de Andrade é Consultor Teológico da CPAD, membro da Casa de Letras Emílio Conde, teólogo, conferencista, Comentarista das Revistas Lições Bíblicas da CPAD e autor dos livros “As Verdades Centrais da Fé Cristã”, “Manual do Conselheiro Cristão”, “Teologia da Educação Cristã”, “Manual do Superintendente da Escola Dominical”, “Dicionário Teológico”, “As Disciplinas da Vida Cristã”, “Jeremias – O Profeta da Esperança”, “Geografia Bíblica”, “História de Jerusalém”, “Fundamentos Bíblicos de um Autêntico Avivamento”, “Merecem Confiança as Profecias?”, “Comentário Bíblico de Judas”, “Dicionário Bíblico das Profecias” e “Comentário Bíblico de Jó”, dentre outros títulos da CPAD.

http://www.cpadnews.com.br/blog/claudionorandrade/posts/95/nao-se-preocupe.html

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *. Obs.: Enviando este comentário você estará garantindo uma licença perpétua para reproduzir aqui sua opinião, nome e site. Comentários ofensivos ou inapropriados serão removidos. Seu e-mail é usado apenas para fins de verificação, e não será publicado ou compartilhado de forma alguma..