Testemunhos Cantora Arianne

Nascida na cidade do Rio de Janeiro, a vida musical da cantora Arianne começou bem cedo quando aos 4 anos já entoava canções na igreja local na qual fazia parte. Vendo que a jovem tinha vocação musical, o casal Fernanda Brum e Emerson Pinheiro convidaram a sobrinha para começar a fazer vocal nas suas ministrações, uma delas foi sua participação no CD e DVD Profetizando às Nações na música “Jesus, meu primeiro amor”, onde demonstrou grande talento musical.

Após anos sendo backing vocal da cantora Fernanda Brum e participando de gravações em alguns trabalhos no meio evangélico, a cantora passou a se dedicar à sua carreira solo.Aos 19 anos de idade, começou a gravar o seu primeiro cd produzido pelo produtor musical Emerson Pinheiro. O CD intitulado “Por Me Amar” é lançado em março de 2009 e bem recebido pelo público.

A repercussão do trabalho de Arianne surpreendeu a própria cantora. Já no segundo dia de veiculação da música de trabalho, “Por Me Amar”, na grade da rádio carioca 93 FM, no início de março (2009), a canção entrou entre As 10 mais Pedidas. Na segunda semana já estava em primeiro lugar no Ranking Brasil.

Fonte: Verdade Gospel/Gospel Prime – Via: Variedades Gospel Veras

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *. Obs.: Enviando este comentário você estará garantindo uma licença perpétua para reproduzir aqui sua opinião, nome e site. Comentários ofensivos ou inapropriados serão removidos. Seu e-mail é usado apenas para fins de verificação, e não será publicado ou compartilhado de forma alguma..