Notícias da Igreja AD Campo Cohatrac em 2016

 

O Senhor dos exércitos está conosco (Salmos 46.7) graças ao Senhor. Como Ele está conosco nós começamos o ano de 2016 em vitória da parte de Deus. Pois nestes dois primeiros meses do ano já conseguimos avançar na obra.

Começamos o ano de 2016 com a Campanha das Primícias que foi uma bênção para a Igreja, há alguns anos iniciamos o ano consagrando os primeiros trinta dias totalmente para o Senhor, com oração, jejum, louvor e leitura da palavra. Também no início do mês de Janeiro realizamos a Eleição da Diretoria da nossa Igreja com muita paz e tranquilidade, depois veio o primeiro Batismo em Águas e o Culto Solene de Apresentação de Crianças.

Tivemos algumas mudanças de pastores nas Congregações do Campo Cohatrac, assim, realizamos uma semana de Posses nas suas novas áreas de trabalhos pastorais para onde foram transferidos.

O Missionário Rogelho com sua esposa, a Missionária Gyselle e sua filha Raabe voltaram do Campo Missionário. Esta família estava na Bolívia realizando a obra missionária, e agora retornaram. Realizaram um lindo e abençoado trabalho naquele país.

E pra fechar o mês de Janeiro, tivemos o primeiro Impacto Missionário e Social do ano, este foi no município de Buriti de Inácia Vaz, uma equipe de missionários, instrutores, profissionais e voluntários se dispuseram a levar as boas novas aquele lugar que tanto precisa de Deus. Louvamos ao Senhor pois tivemos resultados maravilhosos.

Já no mês de Fevereiro realizamos o Primeiro Seminário com Líderes de Educação Cristã da Igreja, momento de muito aprendizado, investindo sempre mais em conhecimento. O Senhor continua derramando das suas maravilhas sobre o seu povo.

E 2016 está só começando, sabemos que o Senhor ainda tem muito pra realizar no meio do seu povo.

2016 ano de conquistas!

 

Pr. Joás Albuquerque

AD Campo Cohatrac

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *. Obs.: Enviando este comentário você estará garantindo uma licença perpétua para reproduzir aqui sua opinião, nome e site. Comentários ofensivos ou inapropriados serão removidos. Seu e-mail é usado apenas para fins de verificação, e não será publicado ou compartilhado de forma alguma..